Genius Gel Foundation from Marc Jacobs

Olá, tudo bem com vocês?!!!!

Para quem acompanha o blog ou me conhece, sabe que quando uma base minha acaba eu sempre compro uma nova de outra marca para testar, sim eu faço isso, sou dessas! Não existe um motivo específico, na verdade até tem, ainda não encontrei A BASE PERFEITA.

Em Dezembro do ano passado, 2015, antes de voltar para visitar a família no Brasil, passei na Sephora da Melbourne Central (é um shopping no centro de Melbourne) e decidi comprar a Genius Gel Foundation – Marc Jacobs!

base2

Na Sephora-AU a vendedora me explicou que era um lançamento inovador no mercado, já que sua fórmula contém agentes anti-envelhecimento (quem não quer?), além de deixar a pele iluminada.

Quatro meses testando a base, posso dizer que gostei do resultado, mas também percebi alguns pontos negativos. Primeiro vamos falar de coisa boa né?

O ponto positivo é que por ser um gel a textura é completamente leve e adere na pele de maneira suave, sem aquele aspecto carregado, deixando a pele uniforme e natural. Inclusive se você está com alguma manchinha ou marca de acne ela dá uma disfarçada e se for preciso aplique uma camada a mais e não ficará exagerado. Se você espera uma cobertura power, não indico!

Agora vem a decepção… a pele fica perfeita por mais ou menos 4 horas, depois desse período, não sei o que acontece, a base começa a se dissolver na pele. Dá para sentir o rosto começando a ficar oleoso. Se precisar usar um guardanapo ou lencinho de papel em algum momento, como por exemplo, durante um almoço e tal. Irá perceber quanta base ficou naquele pedacinho de guardanapo, mesmo que seja só dando batidinhas no canto dos lábios! É um pouco constrangedor. Digamos que é a base da Cinderela =)

O valor em média é de 249 reais. Aqui paguei 69 dólares aud!

base 1

Vou dar uma dica TOP que descobri lendo o livro da Vic Ceridono do blog Dia de Beauté. No tópico de bases e tal ela comenta que é necessário além de experimentar a base no rosto, dar um volta por algumas horas para ver como ela “se comporta” na sua pele e depois disso compra-la ou não. Confesso que NUNCA fiz isso, sempre vou pelo impulso após os cinco minutinhos na loja.

Para finalizar, não detestei esse Gel foundation, apenas preciso retocar a make após 4 horas ou passar um pó translúcido.

Se você tem alguma base para indicar deixe aqui nos comentários, por favor! Tenho algumas bases na minha wish list, inclusive nacionais, vamos ver!!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijos

 

 

 

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s