Compras da Beaute! Priceline + Lush

Oieee Lindonassss, tudo bem com vocês???? Quem ai não gosta de comprinhas? Ainda mais sendo compras de beaute 😉

Sou daquelas que adoram entrar em uma farmácia ou loja de cosméticos para saber das novidades, ler os rótulos das embalagens, testar alguns produtos e comprar alguma coisinha, claro!

Aqui em Melbourne não esta sendo muito diferente, as farmácias são gigantescas e vendem de tudo, inclusive perfumes, secadores de cabelo, babyliss, chapinhas e muita, muita maquiagem.

compras de beauteA maioria desses produtos foram comprados na Priceline. A Priceline é uma dessas farmácias que vendem de TUDO, juro! Estou louca para gravar um vlog e mostrar pra vocês, não tem como entrar e não pirar (isso se o povo deixar gravar dentro da farmácia, claro).

Testei esses produtos por mais de um mês e agora vou dizer o que achei!

1. Miniaturas Johnson’s Baby –  quem consegue resistir a essas miniaturas tão fofas? Eu gosto de lavar meu pincéis de maquiagem com o Shampoo Johnson’s baby, mas quando vi esse kit trouxe logo pra casa! Contém Shampoo, sabonete liquido, loção hidratante e talco.

2.Blur Cream, LOreal Paris – Estou acompanhando algumas blogueiras brasileiras que receberam esse produto, mas não encontrei muitas resenhas dele, então vou contar o que achei: Primeiro que o Blur Cream me lembrou muito o porefessional da Benefit, tem a mesma textura siliconada, mas não achei tudo isso não.

3. Bioderma, o demaquilante queridinho e desejado por todas. Sou suspeita pra dizer porque sempre quis testar e infelizmente não vendia no Brasil, mas foi só chegar aqui na Austrália que a drogaria Iguatemi iniciou as vendas, fala sério! Estou adorando, não necessito de grande quantidade do produto para retirar a maquiagem. Ah e sabe o melhor, meus olhos não ficam irritados com ele, como acontecia antes com outros demaquilantes. =) Recomendo. Não sei qual o preço dele aí no Brasil, mas aqui eu paguei 34 dólares australianos na embalagem de 500 ml.

4. Esponja de maquiagem facial, Techniques – Essa esponja faz uma diferença e tanto na hora de espalhar os contornos em creme ^^ Perceberam que ela tem um lado pontudo e o outro chanfrado? Isso facilita demais na hora de cobrir os cantinhos mais complicados do rosto e é muito mais macia do que outras marcas que “imitam” a famosa Belliz.

5. Shampoo Seco extra suave, Klorane – Descobri que não posso mais viver sem um shampoo à seco! Parei de lavar meu cabelo todos os dias, pois meu cabelo começou a cair mais do que o normal. O clima aqui em Melbourne é meio temperamental, um dia está calor no outro um frio de rachar. Dessa forma usava o secador de cabelos praticamente todos os dias, o que estava contribuindo para que meus fios ficassem mais fragilizados. O shampoo seco não substitui a lavagem, mas dá uma segurada na raiz oleosa, tirando o aspecto de sujo. Fantástico!

6. Gel de limpeza facial, Simple – Meu gel de limpeza facial predileto sempre foi o Effaclar da La roche posay, mas resolvi testar um produto novo. Muitas blogueiras Australianas e Coreanas postaram resenha falando sobre essa marca de cosméticos. A minha experiência com esse sabonete liquido foi um desastre =/  Após alguns dias usando esse gel de limpeza meu rosto começou a ficar ressecado demais.

7. Máscara para rosto e corpo Magnaminty, Lush – Todo mundo virando Shrek ou Fiona com essa máscara verde!!! Mas deixando a brincadeira de lado… essa máscara é rica em minerais, mel antibacteriano e óleo de hortelã-pimenta para estimular as células do sangue apenas sob a superfície de sua pele para deixá-la brilhante e revigorada.  Existem dois tamanhos de embalagem, comprei a menor, não aconselho comprar a maior pois por ser um produto totalmente natural a data de validade é curta demais. Usei uma vez por semana, mas sinceramente não vi diferença alguma, sem contar que essa máscara é muito ruim para retirar, mesmo com água morna.

8. Esfoliante labial Popcorn, Lush – É DE COMER??? Aiii sério é tão cheiroso que dá vontade de comer. Sem palavras sobre este esfoliante… está salvando meus lábios, obrigada Lush!!! A minha pele esta sofrendo como um todo, principalmente o rosto que fica exposto o tempo todo nesse clima gelado. Mas existe solução!!! Uso uma vez por semana o esfoliante nos lábios e aquela pele morta se desmancha como uma manteiga. TOP TOP TOP. Uma dica legal também é aplicar Bepantol logo após a esfoliação.

9. Lenço de limpeza facial, Simple – Gostei bastante desses lencinhos, usei para remover a maquiagem no fim do dia. Ponto positivo – removeu mascara de cílios com facilidade. Ponto negativo – deixa a pele com um aspecto pegajoso, então é necessário lavar o rosto logo em seguida. 😉

10. Hidratante, Simple – Imagine se seria diferente do sabonete liquido para o rosto da mesma marca? Pois é… não gostei, dinheiro jogado fora. Minha pele ficou irreconhecível, não sei também se tive alguma alergia a algum componente, sei lá.

Bom pessoal, muitas coisas que comprei não valeram a pena, mas é importante deixar aqui a minha opinião. Realmente não é fácil encontrar alguns produtos que estou habituada aqui na Austrália e gosto de testar produtos novos. Para a minha pele o resultado não foi o esperado. Afinal cada pele é uma não é verdade???

E você já testou algum desses produtos? Conta aqui nos comentários….

Anúncios

5 comentários sobre “Compras da Beaute! Priceline + Lush

  1. Oi Jú, fiquei feliz de te ver por aqui!! Tava com saudades!!
    O Bioderma está na faixa de R$ 60,00. A Drogasil começou a vender aqui na Baixada também!!
    Fiquei curiosa pra conhecer as blogueiras daí e da Coreia!! hehehehe

    Beijãoo

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s