O melhor mês do ano chegou!!! \o/

Oieeeeee

Junho chegou finalmenteeeee… A-D-O-R-O esse mês porque as melhores coisas acontecem em Junho, CLARO!!!
Pensa bem… FESTA JUNINA – ÉPOCA DO MORANGO – INVERNO – MEU ANIVERSÁRIO!

EXISTE MÊS MELHOR???

Melhor que Junho só o mês das Férias!

Aiiii ainda bem que aqui em Melbourne, os brasileiros não perdem a tradição da Festa Junina, ufa!  Só é um pouco difícil encontrar ingredientes para preparar os doces clássicos, mas com jeitinho e muuuito amor a gente dá um jeito né? E você aí curte festa junina??? Teve um ano que minhas amigas e eu organizamos uma festa junina PERFEITA, teve até casamento caipira. Boas lembranças!! Não sei porquê, mas quando falo em festa junina a primeira coisa que vem na minha cabeça são as comidas… Dizem que as melhores festas são as do Nordeste Brasileiro, sempre tive vontade de conhecer a festa Junina de João Pessoa, na Paraíba. Quem sabe um dia né?

comida festa juninaVamos agitar um pouco isso aqui galera… organize uma festa junina você também!!! Chame as amigas, pegue o chapéu de palha e vá ser feliz =) Já sei, está desanimada e sem ideias?? Seus problemas acabaram…

Quando penso em organizar uma festa com os amigos, gosto de visitar o site “Fazendo a nossa festa”, lá você encontra convites, plaquinhas, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e muito mais, não apenas para festa junina, mas para qualquer tema que você quiser e sonhar. Muuito legal, vale a pena dar um conferida, o melhor de tudo é que você não paga por nada, eles liberam as imagens decorativas e você imprime na sua casa.

Fazendo a nossa festa!

Nem dá pra acreditar que estamos na metade do ano, tipo: pá pum, logo mais começam as liquidações de Natal e aí quando você abrir os olhos estaremos em 2016. Parem o mundo que eu quero descer… os dias estão voando.

Desejo que o mês de Junho seja maravilhoso para todos nós!!!

Um beijo enorme

e até mais.

Anúncios

3 comentários sobre “O melhor mês do ano chegou!!! \o/

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s