Pés cansados? Ô coitado!

PÓS FOLIA

Oieeeee… pulou demais nesse Carnaval e quando tirou as sandálias para descansar, seus pés começaram a “gritar” de dor e você não sabe o que fazer?

Você não é única, acredite!

Separei algumas dicas que realmente funcionam, acreditem isso acontece muito comigo… Quem me dera se meus pés ficassem cansados de tanto dançar (já ficaram!),  mas na maioria das vezes ficam cansados e doloridos devido ao tempo que permaneço em pé ou andando com sapato. Sabe aquela mania de colocar AQUELE SAPATO MARA para sair, mesmo sabendo que permanecerá em pé ou caminhando por muito tempo? É isso mesmo, cansei de “cair” nesse golpe. Nem sempre a culpa é do salto alto, pois já fiquei com dor nos pés usando salto baixo, médio e acreditem… sapatilhas. Às vezes o sapato pode ser sim o vilão, não importa a marca, mesmo as marcas mais Tops acabam machucando quando são novos ou se o dia está muito quente, devido ao inchaço dos pés… Ou seja, existem “N” motivos. Afinal cada um sabe onde o calo aperta né? O importante é que estou aqui para resolver o seu problema, aliás acalmar seus pés cansados!!!

Escalda pésA água quente por si só já como um relaxante muscular, porque ativa a circulação e dá uma sensação de bem estar. Outra dica legal é acrescentar bolinhas de gude e finalizar com um bom creme hidrante!

E você tem alguma dica??

 

Beijossss

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Pés cansados? Ô coitado!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s