Livros na estante, Vou ler!

No inicio do ano sempre fazemos promessas, fato! Ouvi esses dias que promessa de ano novo é igual aquela ideia: “vou começar a dieta na segunda-feira”, ou seja, criamos ilusões e metas mas depois de um tempo esquecemos delas e voltamos a ser como éramos. Sinceramente… tenho pensamento positivo e acredito que irei cumprir o que prometi, pelo menos vou me esforçar ao máximo!  Minha primeira promessa para este ano foi: “LER TODOS OS LIVROS QUE COMPREI EM 2014”

Em 2014 comprei alguns livros com o intuito de lê-los em 2014.. Consegui ler a maioria, mas não soube organizar meus horários devido a correria do trabalho e compromissos pessoais e profissionais. A verdade é que sou uma fanática por livrarias/livros, adoro aquele ambiente aconchegante rodeado de diversas histórias, passo hoooras fácil fácil e não tem como sair sem levar pelo menos um livro ou dois (na verdade nunca levo só um!)!

Livros na estante

1- Ela foi até o fim – Meg Cabot: Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal – e agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

2- Fade, Desvanecer – Lisa Mcmann: a segunda parte da trilogia Wake, a vida real para Janie e Cabel está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como o planejado. A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe têm graves consequências para ambos. Pior, Janie descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo!

3- Becky Bloom, Delírios de Consumo na 5° avenida – Sophie Kinsella:  é a continuação do best seller ´Delírios de Consumo´, de Becky Bloom. Neste divertido romance, a inglesa Sophie Kinsella leva Becky e seu inseparável Visa para o outro lado do Atlântico. (meninas acreditem ou não, eu já li a coleção inteiraaaa da série Becky Bloom e esqueci desse dá pra acredita???? rs *to doida)

4- De volta para casa – Karen White: Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.

5- Álbum de Casamento – Nora Roberts: Primeiro livro da série Quarteto de Noivas, ‘Álbum de Casamento’ conta uma linda história de amor, amizade e família – e daqueles momentos imprevisíveis que transformam uma imagem bonita numa verdadeira obra de arte. Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida.

6- O Teorema Katherine – John Green: Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

7- Simplesmente Irresistível – Rachel Gibson: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.

 

Estou passada… são tantos livros parados aqui!! SETE??? Pensei que fossem 3.. 4.. no máaaximo. rs

 

E vocês Girls, tem algum livro parado aí?

 

Beijossss

Anúncios

2 comentários sobre “Livros na estante, Vou ler!

  1. Oiii! sei bem como é isso de fila de leitura! hiahaiauahiua Mas é uma fila muito boa de se ter em casa =)

    Quero ler o da Nora Roberts! Quero sua opinião depois!

    beijos!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s