Como devemos aplicar o perfume?

Grandes momentos em nossa vida são marcados por aromas, músicas, um tempero diferente… enfim! Quem nunca sentiu o cheiro de um perfume e logo se lembrou de um fato que marcou sua vida?

Então meninas… vamos aprender como devemos aplicar o nosso perfume. Parece bobagem, mas quem já está acostumada as vezes não percebe que o cheiro esta misturado com outras fragrâncias causando um certo desconforto para quem está do lado. Lembrem-se: do mesmo jeito que um bom perfume atrai, ele também pode espantar se for forte ou enjoativo.

Aqui vão algumas dicas:

A melhor hora do dia para aplicar o seu perfume favorito é após o banho, uma pele limpa e hidrata absorve melhor o perfume. As partes quentes do corpo são as melhores partes para ser aplicado, devido a ser regiões quentes com maior circulação: Pulsos, atrás das orelhas, laterais do pescoço ou nuca, inferiores dos cotovelos e colo.

O importante é nunca esfregar ok? Já ouviram dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos? Isso quer dizer que não precisa exagerar na aplicação para que a fragrância dure o dia inteiro, basta aplicar uma pequena quantidade nos lugares certos e pronto.

Cuidado para não misturar as fragrâncias de cremes e perfumes, acredite pode ficar bemmm enjoativo. Prefira um hidratante sem perfume!

Juicy Couture

Esse é o meu perfume favorito!

Anúncios

5 comentários sobre “Como devemos aplicar o perfume?

  1. Adorei o post!! Lembrei de algumas conhecidas, que andavam com o perfume na bolsa e toda hora aplicavam perfume.. gente do céu, me agoniava demais! Pior que eu comecei a pegar o costume, graças a Deus me livrei desse mal hahaha

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s